Conecte os dados de clientes omnicanal em todos os dispositivos e canais em tempo real para entregar uma experiência digital consistente, não importa em que ponto o cliente para ou retoma sua jornada.
Combine indícios online e offline com inteligência artificial (IA) para prever a intenção e selecionar ofertas individualizadas e as próximas experiências mais adequadas para o cliente.
Identifique os canais preferidos de cada pessoa (celular, internet banking, aplicativo do banco, caixa eletrônico, loja física ou call center) e entregue experiências personalizadas e otimizadas.
Incentive os clientes atuais a fazer upgrade dos produtos e aumente o uso obtendo insights sobre comportamento, afinidades e estilo de vida.
Entenda a intenção e segmente o cliente com a oferta certa
Ofereça aos líderes de negócios e suas equipes as ferramentas e insights algorítmicos de que precisam para maximizar os resultados de suas funções.
Inicie campanhas direcionadas de venda cruzada em seu portfólio
Crie relações mais sólidas com os clientes e fortaleça a fidelidade com campanhas de venda cruzada personalizadas que oferecem o produto financeiro, conteúdo e oferta ideais na hora certa para cada pessoa.
Motive com empréstimos pré-aprovados, cartões e ofertas
Remova a fricção do processo de compra de bens de alto valor (hipoteca, financiamento de veículos) com crédito inteligente ou ofertas de empréstimo pré-aprovadas com um valor adequado para as pessoas e suas necessidades financeiras.