Transforme cada interação digital em um contato pessoal
Aproveite uma rica biblioteca de algoritmos, cobrindo cada caso de uso de venda a varejo, para recomendar, fazer vendas cruzadas e adicionais, entregar ofertas relevantes e ajustar a busca e experiência de navegação de modo consistente e individualizado.
Torne a personalização omnicanal memorável
Engaje com seus públicos-alvo de modo autêntico com ofertas e campanhas personalizadas no momento ideal em todos os canais: e-mail, mensagem de texto, notificações no aplicativo, site, celular, central de atendimento e muito mais.
Estenda a personalização para todos os canais
Com conectores nativos e APIs projetados para todos os canais e casos de uso possíveis, não há limites para onde ou como você pode engajar os clientes.
Entregue experiências para o cliente em vários canais de forma igual
As soluções de personalização da Algonomy funcionam perfeitamente em todos os canais para criar experiências relevantes que abarcam todo o ciclo de vida do comércio.
Personalização no site
Crie experiências online personalizadas (recomendações de produtos, pop-ups, conteúdo de marketing, busca no site e navegação) com base em um perfil de cliente omnicanal rico, dinâmico e contextual e nos comportamentos em tempo real.
Personalização no aplicativo e no celular
Ofereça as interações exclusivas que você espera da personalização do seu site, mesmo na menor tela de celular.
Personalização na loja
Transforme a experiência pessoal com quiosques, formação de clientela e outros mecanismos para trazer o comportamento online para interações offline.
Personalização no e-mail
Use a personalização de e-mails em tempo real, que atualiza dinamicamente o conteúdo para reduzir o abandono do carrinho, promover as metas de vendas cruzadas e conectar as interações do cliente nos diferentes canais.
Personalização no SMS/mensagem de texto
Reforce as campanhas de marketing digital, lembre e ative os clientes inscritos da lista de e-mails e direcione o tráfego com conteúdos e mensagens personalizados.
Personalização no call center
Capacite os agentes do call center com insights em tempo real sobre o comportamento online do cliente, conteúdo do carrinho, histórico de compras e recomendações personalizadas para oferecer uma verdadeira experiência de venda assistida.
Quiosques
Incentive o autoatendimento personalizando o que os clientes veem nos quiosques com base em seus comportamentos em tempo real, bem como no uso da sabedoria das multidões e de outros algoritmos de recomendação de aprendizado de máquina.
Adtech e outros canais
Veicule campanhas direcionadas a públicos-alvo personalizados para as redes sociais, como Facebook e Instagram, e crie públicos-alvo semelhantes para expandir o alcance. Aproveite o marketing de mídia paga de terceiros para veicular campanhas de anúncios do Google com nossas integrações a APIs e OOTB em tempo real.