Substitua os palpites por insights baseados em dados para uma tomada de decisão mais inteligente e rápida

Os algoritmos acionáveis permitem a ativação inteligente do público-alvo e engajamento personalizado.

Microssegmentação usando modelos RFME

Faça a identificação e a microssegmentação dinâmica dos clientes usando uma ampla gama de características pessoais, incluindo dados demográficos, comportamento de compra e busca, interações entre canais em tempo real e preferências explícitas e implícitas. Monitore e modele a migração, permitindo que o marketing gere campanhas relevantes e oportunas, além do engajamento do cliente.

Análise de segmento e identificação de público não atendido

Obtenha uma visão completa de cada segmento e sua composição, incluindo ARPU, afinidade de marca, RFME e muito mais, para ter mais marketing estratégico, planejamento de campanha e orquestração, usando modelagem de segmentação e módulos KPI.

Análise e previsão da migração de segmentos

Rastreie, analise e entenda os padrões de migração. Crie e otimize modelos preditivos que antecipam o movimento, para envolver os clientes com as mensagens certas em cada ponto da jornada do cliente, usando a análise de comportamento do segmento.

Algoritmos que preveem o churn, o lucro e o valor do tempo de vida para clientes

Particle element
Algoritmos que preveem o churn

Modele sua base de clientes para identificar de forma proativa possíveis clientes que podem fazer o churn, usando o modelo de churn. Use os insights para criar estratégias eficazes de retenção do cliente que aumentam o engajamento, a satisfação, a fidelidade e o ciclo de vida.

Modelos de propensão

Aumente a participação na carteira ao apresentar novas categorias a clientes existentes com afinidades por elas. Melhore as taxas de resposta combinando promoções e eventos de marketing com os segmentos de clientes mais propensos a responder a eles.

Algoritmo valor do ciclo de vida do cliente (CLTV)

Conheça o valor futuro de cada novo cliente e oportunidade antes de atraí-los e ajuste suas estratégias e táticas de marketing de acordo com eles. Identifique seus clientes mais valiosos e priorize os investimentos para satisfazê-los e retê-los.

Gere o engajamento do cliente com base em informações com modelos de análise prescritivos

Modelos de análise do carrinho

Entenda o que está no carrinho do cliente por segmento, identifique as afinidades preferidas e ocultas entre os produtos e marcas, e desenvolva estratégias promocionais relevantes de venda cruzada para aumentar os produtos no carrinho e o gasto médio.

Integração de melhores medidas a serem tomadas e ativação de experiências em tempo real

Recomende as melhores ofertas, produtos e combinações (complete o visual) com base no comportamento do cliente em tempo real, perfis, semelhanças, histórico de pesquisa e compras anteriores para aprimorar o gasto médio e a fidelidade do cliente.

Métricas de clientes prontas para uso para insights em tempo real

Feito para vendas a varejo

Com especialização subvertical em restaurantes fast food, moda, beleza, mercado, B2B, marketplaces e mais, a Algonomy oferece mais de 150 estratégias omnicanal, mais de 1.000 KPIs prontos para uso, mais de 200 relatórios pré-criados e mais de 50 modelos de RFME, agrupamento, churn, VTVC e propensão, entre outros.

Interfaces intuitivas de dados

A interface intuitiva para celular, com alertas inteligentes, oferece acesso fácil de qualquer lugar. Obtenha respostas para perguntas de negócios usando voz e texto com linguagem natural. Tenha visão executiva com acesso em tempo real aos painéis de negócios e KPIs.

Análise com base na função

Atende às necessidades exclusivas de usuários de marketing e comerciais por meio de painéis configuráveis com base na função, que exibem a visão geral da campanha, desempenho das promoções, visão geral das redes sociais, gerenciamento de fidelidade, insights da marca, insights de segmentação e muito mais.

Transparência algorítmica

Analise e obtenha insights sobre os dados e a ciência por trás de cada saída e decisão algorítmica com o Painel de experiência.

Exploração ad-hoc

Use o workbench de descoberta para executar a análise de causa raiz do desempenho da campanha, aceitação de ofertas e taxa de resposta das promoções.

A opinião dos analistas

Algonomy’s sweet spot is advanced customer analytics for retailers. Its robust customer data model underlies prebuilt KPIs and predictive scores, which retailers and other direct-to-consumer brands find alluring.

Forrester

The Forrester Wave, Customer Analytics Solutions
Businesses looking for a unified set of packaged applications supporting a range of descriptive, diagnostic, predictive and prescriptive analytics should consider Algonomy.

Gartner

Gartner Magic Quadrant BI & Analytics

Crie modelos personalizados de ciência de dados com facilidade

Plataforma avançada para preparação de dados
Fonte de dados limpos, conectados e agregados sobre clientes e uma plataforma para exploração de dados, teste de hipóteses e preparação de dados.
Fluxo de trabalho de construção de modelo fácil de usar
Assistente para desenvolvimento rápido de algoritmos. Técnicas integradas de aprimoramento da precisão do modelo, como tratamento de anomalias, tratamento de valores ausentes, teste de significância variável e abordagem de treinamento e teste.
Recursos de gerenciamento e importação de modelos personalizados
Capacidade de importar e executar modelos de PMML para análise personalizada e execução de algoritmos via API.
Publicação de modelos
Administração automatizada do cronograma de pontuação de clientes e execução de marketing por meio do gerenciamento de listas avançado.

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