Transforme cada interação digital em um contato pessoal

Aproveite uma rica biblioteca de algoritmos, cobrindo cada caso de uso de venda a varejo, para recomendar, fazer vendas cruzadas e adicionais, entregar ofertas relevantes e ajustar a busca e experiência de navegação de modo consistente e individualizado.

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Torne a personalização omnicanal memorável

Engaje com seus públicos-alvo de modo autêntico com ofertas e campanhas personalizadas no momento ideal em todos os canais: e-mail, mensagem de texto, notificações no aplicativo, site, celular, central de atendimento e muito mais.

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Estenda a personalização para todos os canais

Com conectores nativos e APIs projetados para todos os canais e casos de uso possíveis, não há limites para onde ou como você pode engajar os clientes.

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Entregue experiências para o cliente em vários canais de forma igual

As soluções de personalização da Algonomy funcionam perfeitamente em todos os canais para criar experiências relevantes que abarcam todo o ciclo de vida do comércio.

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Personalização no site

Crie experiências online personalizadas (recomendações de produtos, pop-ups, conteúdo de marketing, busca no site e navegação) com base em um perfil de cliente omnicanal rico, dinâmico e contextual e nos comportamentos em tempo real.

Personalização no aplicativo e no celular

Ofereça as interações exclusivas que você espera da personalização do seu site, mesmo na menor tela de celular.

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Personalização na loja

Transforme a experiência pessoal com quiosques, formação de clientela e outros mecanismos para trazer o comportamento online para interações offline.

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Personalização no e-mail

Use a personalização de e-mails em tempo real, que atualiza dinamicamente o conteúdo para reduzir o abandono do carrinho, promover as metas de vendas cruzadas e conectar as interações do cliente nos diferentes canais.

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Personalização no SMS/mensagem de texto

Reforce as campanhas de marketing digital, lembre e ative os clientes inscritos da lista de e-mails e direcione o tráfego com conteúdos e mensagens personalizados.

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Personalização no call center

Capacite os agentes do call center com insights em tempo real sobre o comportamento online do cliente, conteúdo do carrinho, histórico de compras e recomendações personalizadas para oferecer uma verdadeira experiência de venda assistida.

Quiosques

Incentive o autoatendimento personalizando o que os clientes veem nos quiosques com base em seus comportamentos em tempo real, bem como no uso da sabedoria das multidões e de outros algoritmos de recomendação de aprendizado de máquina.

Adtech e outros canais

Veicule campanhas direcionadas a públicos-alvo personalizados para as redes sociais, como Facebook e Instagram, e crie públicos-alvo semelhantes para expandir o alcance. Aproveite o marketing de mídia paga de terceiros para veicular campanhas de anúncios do Google com nossas integrações a APIs e OOTB em tempo real.

Conheça nossos produtos de personalização

Plataforma de dados de clientes
Plataforma de dados de clientes

A Plataforma de dados de clientes (CDP) da Algonomy é o único hub inteligente para vendas a varejo com algoritmos acionáveis e análises de clientes, tudo em tempo real.

Orquestração da jornada do cliente
Orquestração da jornada do cliente

A Marketing Journey Orchestration da Algonomy permite o engajamento do cliente com base em uma jornada 1:1 em todos os canais online e offline com um hub de CDP inteligente.

Personalização omnicanal
Personalização omnicanal

Entregue a experiência de compra mais relevante e única para cada visitante e cliente em todos os canais e pontos de contato.

Redefina o digital agora