Compreenda as preferências dos clientes e otimize a jornada de compra em todos os canais, economizando o tempo deles e aumentando a fidelidade, conversões e produtos comprados.
Gere eficiência operacional através do merchandising algorítmico e da colaboração inteligente dos fornecedores no planejamento das categorias, gerenciamento de inventário e preços promocionais.
Use a sabedoria das multidões, localização geográfica e dados de terceiros para personalizar em tempo real a experiência dos clientes que visitam o site pela primeira vez. Mantenha-os engajados com ofertas e promoções progressivas e contextuais que refletem as necessidades urgentes deles.
Aproveite nossa Plataforma de Dados de Clientes contextual em tempo real para entender imediatamente as intenções dos clientes e as afinidades com o produto. Use os insights para fazer vendas cruzadas de produtos, categorias adicionais e promover as vendas de itens com baixa performance.
Use os insights e as tomadas de decisão da IA para prever e remediar a falta de produtos. Isso é ainda mais importante para itens em promoção.
Reduza custos otimizando as classificações com a identificação de itens que precisam ser tirados de lista com base na margem de lucros ou volume de vendas.
Usuários ativos em todo o negócio com os algoritmos
Ofereça aos líderes de negócios e suas equipes as ferramentas baseadas em algoritmos e os insights necessários para maximizar os resultados em todas as funções deles.
Gere fidelidade
Tenha um panorama unificado da sua base de clientes, identifique setores de clientes e gere campanhas e interações personalizadas entre canais em tempo real.
Aumente a receita digital
Use todo o pacote de ferramentas de personalização para ajudar a aprimorar a experiência do cliente com a busca, navegação, recomendações de produtos e conteúdo, todos personalizados.
Gere o crescimento das categorias
Preveja os pedidos com precisão para criar classificações localizadas focadas no cliente, e planeje promoções personalizadas para eles.
Aproveite sua ciência de dados
Use seus próprios dados, algoritmos e conhecimentos para configurar a personalização e os modelos de tomada de decisão. Teste e itere para ajudar as equipes de negócios a alcançar os melhores resultados.
Notícias
A Algonomy foi selecionada pela Consum, um supermercado varejista espanhol, para gerar engajamento com clientes omnicanal de forma personalizada
Consum, a maior cooperativa da área mediterrânea espanhola, engaja os clientes com experiências contextualmente relevantes em todo o ciclo de vida deles com uma plataforma de IA.