Facilite as decisões de compra

Remova a fricção e demonstre o conhecimento da sua empresa B2B e do comprador individual, com recomendações de produto em tempo real que exibem itens mais relevantes para o contexto de cada pessoa, departamento, conta e cenário de compra.

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Personalize os pontos de contato do comprador, sem interromper a jornada

Crie experiências individualizadas e consistentes em todos os pontos de contato, incluindo páginas de pagamento, categoria, ofertas, conteúdos e barra de busca.

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Respeite os objetivos de negócios e merchandising

Personalize tendo controle em relação às metas de margens, compromissos da marca, status do inventário, promoções atuais e mais.

As melhores empresas B2B do mundo confiam na Algonomy para tornar a personalização mais fácil

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Simplifique o processo de compra da empresa e facilite o autoatendimento para cada conta e indivíduo

Ofereça aos líderes de negócios e suas equipes as ferramentas e insights algorítmicos de que precisam para maximizar os resultados de suas funções.

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Marketing digital
Antecipe as ofertas mais relevantes para cada conta

Personalize promoções, ofertas e incentivos para cada conta ou dinamicamente, por exemplo, com base no valor do carrinho.

Comércio eletrônico
Atenda aos pedidos com alternativas para produtos fora de estoque

Personalize promoções, ofertas e incentivos para cada conta ou com base no valor do carrinho. Sugira alternativas automaticamente para evitar a perda de vendas.

Merchandising
Guie a descoberta de produtos

Recomende dinamicamente pacotes e produtos compatíveis sem merchandising manual.

Equipes de dados
Equipe as vendas externas e a central de atendimento com insights relevantes sobre o cliente em tempo real

Amplie a experiência fácil de compra online para os canais offline. Ofereça às equipes de vendas e de atendimento ao cliente o perfil de usuário, comportamento online e recomendações relevantes de pacotes e vendas adicional e cruzada para cada comprador e conta.

Mais de 400 marcas e varejistas confiam na Algonomy Use algoritmos em seus negócios agora

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