Obtenha uma tecnologia avançada para capturar e processar sinais de qualquer fonte digital, permitindo que você identifique imediatamente cada cliente e crie um perfil abrangente, contextual e em tempo real, incluindo composição familiar.
Use a plataforma de dados do cliente integrada em tempo real e nossa biblioteca de conectores pré-criados para centralizar facilmente todos os dados do cliente, sejam eles estruturados ou não, online ou de lojas, para obter um registro principal dinâmico.
Obtenha acesso imediato a uma biblioteca com mais de 300 algoritmos de aprendizado de máquina para varejo e use o mecanismo composto de tomada de decisão por IA para engajar o cliente com recomendações, ofertas ou conteúdos perfeitamente sincronizados e personalizados em todos os canais: e-mail, mensagem de texto/SMS, notificações no aplicativo, celular, site e muito mais.
Exiba uma página de destino nova e otimizada para cada usuário, com suas categorias, produtos e conteúdos favoritos, reduzindo as taxas de rejeição e melhorando o engajamento.
Obtenha os insights e a automação necessários para automatizar os principais processos de merchandising, realizar a correção de rumo do preço do inventário em tempo hábil e transformar as relações com fornecedores usando a monetização de dados.
Personalize a reposição automática ou ofereça assinaturas para lembrar automaticamente os clientes dos itens essenciais para suas rotinas na frequência certa.
Crie personalização 1:1 significativa em canais diretos aos clientes
Ofereça aos líderes de negócios e suas equipes as ferramentas e insights algorítmicos de que precisam para maximizar os resultados de suas funções.
Gerencie promoções e ofertas
Incentive os clientes sabendo detalhes do que eles valorizam, em vez de oferecer promoções gerais que diminuem as margens.
Forneça as recomendações e resultados de produtos mais significativos
Sejam produtos semelhantes, vendas adicionais ou pacotes, mostre recomendações individuais de melhor desempenho da mesma categoria ou de outras com base nas preferências do cliente. Personalize a experiência de busca de cada pessoa em tempo real.
Melhore a supervisão e a eficiência do fornecedor
Centralize o gerenciamento de fornecedores por meio de um portal e use insights acionáveis e o mecanismo de tomada de decisão para promover a colaboração, monetizar dados e aumentar a lucratividade.
Aproveite as APIs e webhooks bem documentados
Ative microssegmentos em propriedades próprias, pagas e sociais para acelerar a aquisição de novos clientes, aumentar o share of wallet e a lealdade, além de diminuir a deserção da marca e recuperar vendas perdidas.