Compreenda o contexto de cada cliente, a cada momento

Obtenha uma tecnologia avançada para capturar e processar sinais de qualquer fonte digital, permitindo que você identifique imediatamente cada cliente e crie um perfil abrangente, contextual e em tempo real, incluindo composição familiar.

Crie um registro principal dinâmico do cliente

Use a plataforma de dados do cliente integrada em tempo real e nossa biblioteca de conectores pré-criados para centralizar facilmente todos os dados do cliente, sejam eles estruturados ou não, online ou de lojas, para obter um registro principal dinâmico.

Sempre tome a decisão certa para cada cliente em tempo real

Obtenha acesso imediato a uma biblioteca com mais de 300 algoritmos de aprendizado de máquina para varejo e use o mecanismo composto de tomada de decisão por IA para engajar o cliente com recomendações, ofertas ou conteúdos perfeitamente sincronizados e personalizados em todos os canais: e-mail, mensagem de texto/SMS, notificações no aplicativo, celular, site e muito mais.

Personalize as páginas de destino

Exiba uma página de destino nova e otimizada para cada usuário, com suas categorias, produtos e conteúdos favoritos, reduzindo as taxas de rejeição e melhorando o engajamento.

Alinhe a oferta com a procura

Obtenha os insights e a automação necessários para automatizar os principais processos de merchandising, realizar a correção de rumo do preço do inventário em tempo hábil e transformar as relações com fornecedores usando a monetização de dados.

Ajude os clientes a assinarem seus itens favoritos

Personalize a reposição automática ou ofereça assinaturas para lembrar automaticamente os clientes dos itens essenciais para suas rotinas na frequência certa.

Marcas mundiais que confiam na Algonomy

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Crie personalização 1:1 significativa em canais diretos aos clientes

Ofereça aos líderes de negócios e suas equipes as ferramentas e insights algorítmicos de que precisam para maximizar os resultados de suas funções.

Marketing digital
Gerencie promoções e ofertas

Incentive os clientes sabendo detalhes do que eles valorizam, em vez de oferecer promoções gerais que diminuem as margens.

Comércio eletrônico
Forneça as recomendações e resultados de produtos mais significativos

Sejam produtos semelhantes, vendas adicionais ou pacotes, mostre recomendações individuais de melhor desempenho da mesma categoria ou de outras com base nas preferências do cliente. Personalize a experiência de busca de cada pessoa em tempo real.

Merchandising
Melhore a supervisão e a eficiência do fornecedor

Centralize o gerenciamento de fornecedores por meio de um portal e use insights acionáveis e o mecanismo de tomada​ de decisão para promover a colaboração, monetizar dados e aumentar a lucratividade.

Equipes de dados
Aproveite as APIs e webhooks bem documentados

Ative microssegmentos em propriedades próprias, pagas e sociais para acelerar a aquisição de novos clientes, aumentar o share of wallet e a lealdade, além de diminuir a deserção da marca e recuperar vendas perdidas.

Mais de 400 marcas e varejistas confiam na Algonomy Use algoritmos em seus negócios agora

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