Ajude os clientes a decidir recomendando produtos e serviços compatíveis com suas necessidades, projetos e casas, sem a necessidade de merchandising manual.
Ofereça conteúdos personalizados (vídeos, fotos, infográficos e blogs mais relevantes) para oferecer a cada cliente uma sensação intensa do produto e de como ele pode ajudá-los a realizar e concluir projetos “faça você mesmo” ou reforma da casa.
Retorne produtos relevantes e esperados sem precisar recriar os metadados do catálogo, personalize os resultados conforme as afinidades do cliente, comportamento em tempo real e compras anteriores.
Crie jornadas baseadas em gatilhos do cliente e ajude-os na jornada de compra com recomendações relevantes com base em compras, navegação, atividades de carrinho, etc.
Estenda os dados online para canais offline, ofereça a atendentes de loja e equipes de atendimento ao cliente os perfis de usuário, comportamento online e recomendações relevantes de vendas cruzada, adicional e agrupamento.
Aumente o valor do tempo de vida do cliente fornecendo orientações pós-compra personalizadas na forma de recursos, dicas e práticas recomendadas para ajudá-los em seus projetos “faça você mesmo”.
Forneça assistência especializada online semelhante à de uma loja de varejo
Ofereça aos líderes de negócios e suas equipes as ferramentas e insights algorítmicos de que precisam para maximizar os resultados de suas funções.
Ativação e personalização do cliente em tempo real para um melhor ROI de marketing
Obtenha um entendimento completo das necessidades e preferências dos clientes e aja em tempo real para engajá-los com campanhas e conteúdos relevantes para o contexto, aumentando o engajamento e gerando visitas recorrentes.
Administre dados de clientes conhecidos e desconhecidos, aderindo aos regulamentos exigidos
Garanta a segurança na transferência, armazenamento e recuperação de dados com conformidade e controles de privacidade completos.
Faça a organização automática de pacotes e prepare-se para possíveis situações de falta de estoque
Localize o sortimentos alinhado à demanda dos clientes regionais. Use afinidades do produto para identificar itens comprados juntos e criar pacotes promocionais e planogramas com categorias e produtos semelhantes. Receba alertas antecipados sobre falta de estoque para tomar medidas preventivas.
Forneça assistência semelhante à loja em canais digitais
Ajude na descoberta de produtos e aumente a convicção identificando produtos e pacotes relevantes que atendem às necessidades do cliente. Personalize as vendas cruzada e adicional e exiba as categorias, blogs e vídeos mais relevantes com base em sinais comportamentais do cliente para aumentar as taxas de conversão e o valor médio do pedido. Faça a ingestão de dados offline para aumentar a precisão da personalização no digital e, por sua vez, estendê-la para a equipe de atendimento ao cliente/atendentes da loja para oferecer uma verdadeira experiência omnicanal.